Denize Dias Schaefer, Analista Judiciária do TRF 4 Região

“Sempre quis mudar meu visual, sentia que faltava certo estilo, mas não sabia por onde começar. Então conheci a Paula! Fiz a consultoria e fiquei impressionada com o processo e, especialmente, com o resultado.
Depois da consultoria aprendi a me vestir de forma prática, rápida e com aquele estilo que eu sonhava, mas não tinha conhecimento técnico para fazer acontecer.
Hoje me sinto muito mais bonita, por dentro e por fora. Sim, a consultoria não ensina você somente a vestir o seu corpo, mas a gostar dele, a valorizar as partes que mais te favorecem e a disfarçar aquilo que te incomoda. A Paula sempre trazia mensagens de otimismo e de conhecimento pessoal. A maioria das pessoas pensa que uma consultoria de imagem e estilo é coisa de famosa ou de que tem muito dinheiro. Definitivamente, não é verdade. A consultoria está ao alcance de todas, custa menos do que se imagina e ao final você ainda acaba economizando, pois não vai mais gastar com peças que não saberá como coordenar, que não são de qualidade ou que não trazem um bom custo-benefício.
Com a consultoria prestada pela Paula aprendi a fazer escolhas mais conscientes: comprar peças que podem compor vários looks; avaliar a qualidade do tecido (se vale ou não a pena pagar mais por ele); aproveitar o que já tinha antes. O resultado foi um guarda-roupa lindo e funcional, e o que é melhor, sem gastar horrores.”

Denize Dias Schaefer, Analista Judiciária do TRF 4 Região

Penélope Lopes Tonelli, arquiteta urbanista e consultora ambiental

Procurei a Paula Piai por indicação de uma amiga e, logo após as primeiras etapas, fui surpreendida pelas orientações e assertividade das propostas apresentadas por ela. Mostrou-me opções que não imaginava e que tinha tudo a ver com o que eu sempre gostei. Apresentou-me novas possibilidades, respeitando o meu estilo. Foi maravilhoso. Hoje, tenho na Paula Piai referência de profissional, é a minha personal stylist.

Penélope Lopes Tonelli, arquiteta urbanista e consultora ambiental

Adriana Sareto, Consultora Mary Kay

Primeiramente, gostaria de dizer que foi fantástico esse momento que passei com a Paula. Mas, o mais maravilhoso, foi saber exatamente qual é a minha cartela de cores. Ela me mostrou que o tom certo ilumina nosso rosto e nos valoriza ainda mais . Depois que comecei a usar minha a minha cartela  de cores, passei a ganhar  elogios e, realmente sinto meu olhar se destacar.  Visto-me com mais segurança e um astral super elevado. Não fico sem a minha cartela.

 

Adriana Sareto, Consultora Mary Kay

Viviane Giovanninni, Acupunturista e Professora CBA SP

Quando iniciei o trabalho com a Paula nunca imaginei que seria algo tão profundo … Só o questionário que me fez olhar com mais atenção para mim me emocionou muito! Não é só uma reforma no visual é também de nós mesmas. Descobrir quem eu sou, principalmente, quem quero ser e como quero me mostrar ao mundo. Mágico isso. Eu amei fazer esse trabalho com a Paula, foi divertido, dinâmico e me fez empoderar-me de algo que tinha deixado para trás depois de ser mãe de três filhos….minha AUTOESTIMA … Que nem tinha percebido que não estava mais cuidando dela! Resumindo em poucas palavras: Divertido,descobrimento, empoderamento e amar-se!!!!

Viviane Giovanninni, Acupunturista e Professora CBA SP